GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 7 de junho de 2018

SANTA CRUZ - MAIS DUAS CONTRATAÇÕES

Santa Cruz estuda a contratação de mais um atacante e um volante para reta final da Série C

Fred Gomes: "Se tiver uma oportunidade boa no mercado, nós podemos buscar outras possibilidades"


Executivo de futebol deixou no ar a possibilidade de contratar no máximo quatro jogadores até a semana que vem, quando se encerram as inscrições


O Santa Cruz vive um dilema para a reta final da Série C. Entre a necessidade de contratar e a condição financeira apertada, a diretoria coral vem se desdobrando como pode a fim de tentar viabilizar o maior número de reforços possíveis a pedido do técnico Roberto Fernandes. De acordo com o executivo de futebol do clube, Fred Gomes, o Tricolor espera contratar pelo menos mais um volante e um atacante para repor perdas recentes no elenco. Porém, até quatro jogadores podem chegar no Arruda.

"São 35 vagas (abertas para inscrever atletas) na Série C e nós já temos 30 inscritos. Porém, quatro já foram embora e ainda temos Héricles lesionado. Então, é preciso ficar atento. Se tiver uma oportunidade boa no mercado, nós podemos buscar outras possibilidades", explicou Fred Gomes.

Confirme disse o dirigente, quatro jogadores inscritos na Série C já deixaram o Arruda. O volante Luiz Otávio em razão de uma proposta do CRB para jogar a Série B. O volante Leandro Salino e o atacante Robert, dispensados por deficiência técnica. Na última quinta-feira, foi a vez do meio-campista Maicon Assis, indicado pelo ex-treinador Paulo César Gusmão, pedir para deixar o clube alegando “problemas pessoais”.

Além deles, o clube ainda sofre com lesões de atletas. O lateral-direito Vítor e o meio-campista Valdeir, que lesionaram a coxa, irão ficar 15 e 10 dias, respectivamente, afastados das atividades. Sem contar com o meia Héricles, fora do time por tempo indeterminado para tratar uma lesão no púbis. "A cabeça de área e o ataque são duas posições notórias que a gente precisa de reposição", ressaltou Fred Gomes.

Mesmo com uma folha salarial enxuta, girando em torno dos R$ 260 mil, o Tricolor vem encontrando muita dificuldade de manter os salários em dia. O pagamento referente ao mês de abril, por exemplo, venceu no último dia 15 e está em aberto. Os funcionários estão em situação mais delicada, com cerca de dois meses de salários atrasados. Por isso, a diretoria coral tem se esforçado para tentar viabilizar pagamentos e contratar jogadores que não fujam à realidade do clube.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário