GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 25 de junho de 2018

SANTA CRUZ - NÃO PODE MAIS ERRAR

Para jogadores corais, margem de erros do Santa Cruz nesta Série C se esgotou


Tricolores lamentaram derrota de virada para o Atlético-AC, fora de casa, e destacam necessidade urgente de corrigir falhas da equipe


Com apenas um pontos somado nos últimos nove disputados, o Santa Cruz deixou o G4 do Grupo A da Série C e pode perder até mais três posições ao término da 11ª rodada, caso Náutico e Botafogo-PB empatem na 
Arena de Pernambuco e o Salgueiro vença o Confiança, no Cornélio de Barros. Ambos os jogos nesta segunda-feira. Com isso, os jogadores corais admitiram após a derrota de virada para o Atlético-AC por 2 a 1 que a margem de erros da equipe já se esgotou.

Um dos estreantes do domingo (ao lado do atacante Pipico), o volante Eduardo repetiu o discurso usado ao longo da semana de que o sinal de alerta está ligado. "Sabíamos das dificuldades que era jogar contra o Atlético-AC, mas vacilamos e cometemos dois erros inadmissíveis. Esse tipo de falha não pode ocorrer. Agora é levantar a cabeça e buscar a vitória no próximo jogo. A luz amarela está acessa e temos que acordar para o campeonato", reclamou.

No mesmo tom, o experiente lateral direito Vítor também lamentou a segunda derrota seguida do Santa Cruz nesta Série C. Para ele, apesar da equipe ter feito uma boa partida, pecou em alguns pontos que precisam ser corrigidos.

"O segundo tempo deles foi todo de contra-ataque, por incrível que pareça já que eles estavam em casa. É duro perder um jogo assim. Fizemos uma boa partida e deixamos escapar. Temos que melhorar na hora de deixar o companheiro na cara do gol ou nas finalizações. Pecamos nesse aspecto e não podemos errar mais", afirmou.

Já o zagueiro Sandoval preferiu olhar para o equilíbrio da Série C. Para ele, o Santa Cruz ainda tem plenas condições de se classificar para as quartas de final. "Não podemos baixar a cabeça. Não tem nada perdido. A nossa equipe foi guerreira, lutamos até o fim e vamos continuar lutando. Temos que corrigir os erros já para a próxima partida."

O Santa Cruz volta a campo no próximo domingo, às 19h, contra o ABC, no Frasqueirão, em Natal. Jogo que é um confronto direto pelo G4. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário