GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 12 de junho de 2018

SANTA CRUZ - NOVA CONTRATAÇÃO

Santa Cruz encaminha a contratação do volante Eduardo, que estava atuando pelo Itabaiana-SE

duardo, 23 anos, fez 21 partidas pela equipe sergipana nesta temporada e marcou dois gols


Atleta de 23 anos vem suprir saídas recentes na cabeça de área coral


O Santa Cruz tem na próxima sexta-feira a data limite para inscrever atletas na Série C. Correndo contra o tempo e de olho em competições como a Série D, onde a maioria dos times já está eliminada da competição, a diretoria coral poderá anunciar já nesta terça-feira pela menos uma contratação. Trata-se do volante Eduardo, que estava no Itabaiana - eliminado nos pênaltis pelo Campinense no mata-mata da Quarta Divisão.

Em entrevista o executivo de futebol Fred Gomes elogiou o atleta, porém sem ainda confirmar a contratação. "É um bom volante. Mas além dele há outros na lista", disse. A reportagem confirmou que o jogador está, de fato, em negociação com o Santa Cruz e pode ser anunciado a qualquer momento. O atleta de 23 anos fez 21 partidas pela equipe sergipana nesta temporada e marcou dois gols.

Com 30 atletas inscritos na Terceirona, a diretoria coral tem ainda cinco vagas restantes para completar o elenco que vai ficar até o final do Brasileiro. Vale ressaltar que, pelo regulamento da competição, não é permitido a troca de jogadores inscritos. "Temos essas vagas e, pela necessidade criada a partir da saída de alguns atletas, estamos monitorando alguns nomes e temos dois atletas em negociação", disse Fred Gomes.

"Nosso maior problema é o orçamento. Estamos trabalhando com prudência e cautela para não endividar o clube. O torcedor quer jogador de nome, de qualidade, mas no final do mês precisamos cumprir as obrigações. Nos próximos dias, vamos anunciar aí duas ou três contratações para completar o elenco na busca pelo acesso", pontuou o dirigente.
Quatro jogadores inscritos na Série C, já deixaram o Arruda. O volante Luiz Otávio em razão de uma proposta do CRB para jogar a Série B. O volante Leandro Salino e o atacante Roberto dispensados por deficiência técnica. Por último, foi a vez do meio-campista Maicon Assis, indicado pelo ex-treinador Paulo César Gusmão, pedir para deixar o clube alegando “problemas pessoais”.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário