GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 5 de junho de 2018

SANTA CRUZ - NOVOS CONTRATADOS

Roberto Fernandes fala sobre nova dupla de reforços

                                    Atacante Leandro Costa no treino do Santa Cruz                                        Foto: Ed Machado/Folha de Pernambuco


Os dois primeiros reforços da era Roberto Fernandes no Santa Cruz foram o volante Willian Maranhão e o atacante Leandro Costa, ambos integrados ao elenco na semana passada

Os dois primeiros reforços da era Roberto Fernandes no Santa Cruz foram o volante Willian Maranhão e o atacante Leandro Costa, ambos integrados ao elenco na semana passada. Os recém-chegados, que ainda esperam a regularização junto à Confederação Brasileira da Série C para poder estrear, receberam elogios do técnico na entrevista coletiva.
“Willian estava há duas temporadas como titular do Boa Vista-RJ, um time que vem surpreendendo no Carioca e que brigou por vaga nas semifinais. Já Leandro Costa dispensa apresentação. O atacante fez um belo Campeonato Pernambucano. O Central chegou à final, mas não foi bem na Série D, mas mesmo assim o Leandro continuou fazendo gols. É um jogador que tem a capacidade de atuar aberto ou como um segundo atacante”, comentou o comandante tricolor.
Willian Maranhão só jogou no Boa Vista/RJ em toda a carreira. Aos 22 anos, o volante chega ao Santa após disputar 12 jogos do Campeonato Carioca nesta temporada. Já o atacante Leandro Costa, de 32 anos, é mais rodado. Este ano, foi um dos destaques da campanha do Central, vice-campeão pernambucano, no Estadual. Além disso, jogou o Campeonato Brasileiro da Série D pela Patativa. Ao todo, foram 20 jogos e dez gols marcados, sendo o artilheiro dos caruaruenses na temporada. O jogador estava em Caruaru desde o ano passado, mas também acumula passagens por Velo Clube/SP, Gama/DF, Marília/SP, Caxias/RS, Marcílio Dias/SC, Bangu/RJ, Joinville/SC, Boa Esporte/MG e São José do Campos/SP.

FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário