GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 25 de junho de 2018

SANTA CRUZ - OBRIGADO A VENCER

Técnico Roberto Fernandes ressalta obrigação do Santa Cruz de voltar a vencer na Série C

ituação tricolor pode se complicar em caso de derrota para o ABC, em Natal, no próximo domingo


Corais tem apenas três vitórias na competição, menos do que cinco times do seu grupo; com o complemento da rodada, este número pode subir para sete


O mau momento vivido pelo Santa Cruz, sem vencer há três jogos e tendo perdido os dois últimos, alerta à necessidade de reagir no campeonato. A equipe ainda pode perder mais três posições, caso Náutico e Botafogo-PB empatem na Arena de Pernambuco, e o Salgueiro vença o Confiança no Cornélio de Barros. E na próxima rodada, um confronto direto contra o ABC, fora de casa, que pode afastar mais ainda o Tricolor do G4 em caso de derrota, ou gerar uma retomada de fôlego, se conquistar os três pontos.  

“Temos agora mais um jogo fora de casa e o pensamento é o mesmo. Em nenhum momento, enfrentamos o Atlético-AC pensando no empate. Já falei para os atletas que se voltássemos desses dois jogos fora de casa com dois empates teríamos a justificativa de não termos perdido. Mas é uma estatística mentirosa. Precisamos vencer jogos. Só temos três vitórias no campeonato. Até o Globo-RN, com todo respeito, já tem quatro. E o Globo disputa um campeonato diferente do Santa Cruz, que é o de buscar o acesso”, disse o técnico Roberto Fernandes.

O Tricolor tem apenas três vitórias na competição, conquistadas diante do Atlético-AC e Juazeirense-BA, no Arruda, e contra o Globo-RN fora de casa. Pouco para quem almeja disputar o mata-mata do acesso. A situação se torna mais complicada, pois cinco equipes já possuem mais vitórias que os corais, o primeiro critério de desempate na Série C. Sendo que, com o término da rodada, este número pode passar para sete, caso Botafogo-PB e Salgueiro vençam. 
O próximo jogo do Santa Cruz é diante do ABC, no Frasqueirão, em Natal, no próximo domingo, às 19h. O jogo é um confronto direto pelo G4. O elenco se reapresenta na tarde desta terça-feira, às 15h30, no estádio do Arruda.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário