GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 26 de junho de 2018

SANTA CRUZ - PODE REAGIR

Após cobrança de torcedores dentro do Arruda, Charles vê Santa Cruz em condições de reagir

Charles: "Vamos rever o que está errado e consertar o mais rápido possível o que estamos vivendo"


Grupo de tricolores foi até o clube nesta terça-feira e conversou com treinador


Um grupo de torcedores esteve na manhã desta terça-feira no Arruda. Os tricolores foram protestar. Tiveram, primeiramente, uma conversa reservada com o técnico Roberto Fernandes, do lado de fora dos vestiários. Em seguida, foram ao gramado, onde puderam fazer uma cobrança à parte do elenco e comissão técnica que não estava nos vestiários. Há três jogos sem vencer e vindo de duas derrotas consecutivas na Série C, o Tricolor deixou o G4 da competição.

Jogador escalado pela assessoria de imprensa para conceder entrevistas, restou ao volante Charles a missão de comentar a cobrança desses tricolores que estiveram no estádio. Para o atleta, a situação é normal frente ao mau momento coral no Brasileiro.

"Sabemos que o momento que a gente vive é bom e não tem outra solução a não ser trabalhar para reverter isso. Todo mundo sabe que o grupo é trabalhador. Sinceramente, a gente não merece passar por esse momento. Mas, infelizmente, estamos vivendo isso. Protesto todo mundo tem o direito de protestar e é válido desde que seja protesto que nos ajude a reverter essa situação. Vamos rever o que está errado e consertar o mais rápido possível o que estamos vivendo dentro da competição", disse.

Na sexta posição, com 14 pontos, o Tricolor pode voltar ao G4 em caso de vitória no próximo domingo, contra o ABC, em Natal. Confiante, Charles acredita na reação imediata do Tricolor. "Temos um grupo que tem bastantes jogadores experientes. Sabemos do nosso potencial e onde queremos chegar na competição e vamos reagir o mais rápido possível, de preferência imediatamente, sem tempo para ficar de cabeça baixa, desanimado. É reverter essa situação de imediato, a qualquer custo", afirmou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário