GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 4 de junho de 2018

SANTA CRUZ - PROBLEMAS MÉDICOS E SUSPENSÕES

Três Lesões e duas suspensões podem provocar desmonte no Santa Cruz contra o Salgueiro

Wilton Bezerra: "Valdeir sentiu uma forte dor na posterior da coxa direita e ele mesmo pediu para sair"


Vítor, Valdeir e Allan Vieira deixaram jogo contra o Juzeirense machucados; Allan já está suspenso por expulsão, assim como Charles, pelo terceiro amarelo


O técnico Roberto Fernandes poderá ter até quatro desfalques importantes para o jogo contra o Salgueiro, na segunda-feira da semana que vem, dia 11, no Sertão. Tratam-se do lateral-direito Vítor, do lateral-esquerdo Allan Vieira, do volante Chales e do meio-campista Valdeir, todos titulares da equipe. Vítor, Valdeir e Allan deixaram o jogo vencido pelo Tricolor diante do Juazeirense, no último sábado, lesionados e preocupam ao departamento médico tricolor.
Como foi expulso do jogo, Allan Vieira já é desfalque certo no Tricolor. Bem como Charles, que recebeu o terceiro cartão amarelo. De acordo com o médico Wilton Bezerra, os três atletas lesionados irão passar por exames de imagem nesta semana a fim de saber a gravidade da lesão. Deles, o que mais preocupa é Valdeir.

O meia de 25 anos deixou o gramado carregado, sentindo fortes dores na coxa. "Ele sentiu uma forte dor na posterior da coxa direita e ele mesmo pediu para sair do jogo. Ficou no banco (de reservas) com dores insuportáveis e precisa fazer o exame imagem para saber que tipo lesão tem", explicou o médico.

Com 35 anos, o lateral Vítor requer uma atenção diferenciada do departamento médico também pela questão da idade. "Ele também sentiu a posterior coxa, mas no final do jogo. E como é um atleta com idade 'avançada', nos preocupa, sim", disse Wilton. "Já Allan Vieira sofreu uma entorse forte no tornozelo e, em princípio, não teve fratura. Mas somente com o exame de imagem vamos ter condição de uma avaliação melhor da contusão", completou.

Questionado se os jogadores com lesão poderiam ser tratados como dúvida para o jogo contra o Salgueiro, pela última rodada do primeiro turno do Grupo A da Série C, Wilton Bezerra acenou positivamente para a possibilidade de perdê-los para a partida. "Os três preocupam. São lesões musculares, coisas não se podem prever. Vamos aguardar pelos exames", pontuou.

Suspensos

Além dos problemas de ordem clínica, o técnico Roberto Fernandes ainda terá que lidar com outro problema. Titular absoluto da equipe, o volante Charles recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Juazeirense. É desfalque certo diante do Carcará. A posição, porém, é uma das mais carentes do elenco coral desde as saídas de Luiz Otávio e Leandro Salino. Como opção para substituto, o treinador tem Johnny e o recém-chegado Willian Maranhão, que deverá ficar regularizado nesta semana. Na vaga de Allan, Ávila é o substituto natural.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário