GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 19 de junho de 2018

SANTA CRUZ - PROBLEMAS MÉDICOS

Carlinhos Paraíba desfalca o Santa Cruz por 15 dias e Halef Pitbull está fora da temporada

Com estiramento na coxa, Carlinhos Paraíba aguarda resultado do exame para avaliação mais precisa


Atacante sofreu uma grave lesão no joelho, passará por cirurgia e não joga mais este ano; outro desfalque, é Leandro Costa, que sofreu três lesões em um lance


O atacante Halef Pitbull não entra mais em campo nesta temporada. Diagnosticado com uma lesão no ligamento colateral anterior do joelho direito, o atacante de 23 anos precisará passar por uma cirurgia e ficará em torno de seis meses afastado dos gramados. Os problemas para o técnico Roberto Fernandes não param por aí. Do time titular, dois atletas sofreram lesões no clássico contra o Náutico e desfalcam o Tricolor no jogo do próximo domingo, contra o Atlético-AC, em Rio Branco. O caso mais relevante é o do volante Carlinhos Paraíba, fora do time por pelo menos duas semanas. Outro desfalque é o atacante Leandro Costa - que conseguiu o feito de sofrer três lesões no mesmo lance.
Principal nome do elenco coral na Série C, Carlinhos Paraíba sofreu um estiramento muscular durante o segundo tempo do clássico contra o Timbu. Deixou o campo carregado. O departamento médico do clube ainda aguarda o resultado dos exames para um prognóstico mais preciso, mas, desde já, sabe-se que o caso não é dos mais simples. "Pelo edema na coxa, a gente acredita que seja uma lesão de grau dois ou três", avaliou o médico João Paulo Lafayette.

Sobre Leandro Costa, o médico foi mais otimista. "Leandro teve um lance até que o pessoal achou que ele se jogou, mas na verdade ele sentiu três lesões em um lance só: a lombar, a panturrilha e teve ainda uma entorse no tornozelo. Ele está fazendo tratando com fisioterapia e deve ficar voltar ao tima na rodada seguinte", afirmou Lafayette.

Halef Pitbull

O atacante Halef Pitbull sofreu a lesão no joelho durante o treino da última sexta-feira. Em lance fortuito com um defensor, acabou levando a pior. Com o diagnóstico realizado, ele agora aguarda a definição do local da cirurgia, se no Recife ou em Belo Horizonte, visto que o atleta pertence ao Cruzeiro. De acordo com o médico João Paulo Lafayette, a lesão em nada teve a ver com o fato de o centroavante estar visivelmente acima do peso. "Foi uma entorse que ele teve com chegada de um zagueiro. O peso não teve relação com a lesão no joelho direito", pontuou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário