GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 20 de junho de 2018

SANTA CRUZ - PROBLEMAS MÉDICOS

Santa perde Paraíba e Leandro Costa, mas pode ter reforços

                                             Carlinhos Paraíba no Clássico das Emoções                                            Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco


DM do Santa Cruz confirma que Carlinhos Paraíba e Leandro Costa viram desfalques para pegar o Atlético/AC, mas Henrique Ávila e Valdeir foram liberados para a transição

O Departamento Médico do Santa Cruz fez um balanço clínico dos pacientes e já vetou dois jogadores para a partida contra o Atlético/AC. O meia Carlinhos Paraíba sofreu uma lesão na coxa direita e vira desfalque por pelo menos 15 dias. Quem também está fora do jogo do próximo domingo (24), no Acre, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, é o atacante Leandro Costa, que sentiu dores em três regiões (panturrilha, tornozelo e lombar) após o Clássico das Emoções. Ambos se machucaram diante do Náutico. A informação foi confirmada pelo médico João Paulo Lafayette.
Apesar dos problemas, o técnico Roberto Fernandes pode ganhar dois reforços para encarar os acreanos. O lateral-esquerdo Henrique Ávila e o meia Valdeir se recuperam da lesão na coxa e foram liberados pelo DM para a transição física. O primeiro deles foi ausência diante do Náutico, enquanto o outro não atua há duas partidas (Salgueiro e Náutico) depois de ter se machucado contra a Juazeirense/BA.
Reapresentação 
Após a derrota no clássico, o elenco do Santa Cruz se reapresentou na tarde desta terça-feira (19), no estádio do Arruda, e iniciou a preparação para pegar o Atlético/AC. Todos os jogadores ficaram na academia do clube realizando um trabalho físico. No campo, nada de treino com bola.  

FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário