GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 8 de junho de 2018

SANTA CRUZ - SEM PROBLEMAS

Willian Maranhão promete entrega no Santa Cruz e não vê problema em atuar na lateral

" Por ter essa facilidade de cair para a esquerda, faço bem a lateral", disse Willian Maranhão


Apresentado, volante comentou chance de jogar improvisado contra Salgueiro


Willian Maranhão chega no Santa Cruz ainda sem experiência. Após fazer a categoria de base no Sampaio Corrêa-MA, o volante de 22 anos passou as últimas cinco temporadas no Boa Vista-RJ até chegar por empréstimo ao Arruda. Ciente de que tem muito ainda para provar, o jogador prometeu muita entrega à torcida para conseguir chances no clube. A primeira delas pode acontecer diante do Salgueiro, nesta segunda-feira, no Brasileiro da Série C.
“Sou um jogador que tem uma marcação muito boa e também chego no ataque”, apresentou-se. “No dia a dia, os torcedores já vêm me acompanhando. Com certeza, nos jogos eles também vão ver esse empenho, marcação forte. Podem esperar muita raça, muita vontade, muita pegada. Certeza que, com isso, vou trazer eles para o meu lado”, acrescentou. 

A chance de mostrar toda essa disposição já pode surgir diante do Carcará e de maneira improvisada. Sem contar com Allan Vieira, suspenso e com uma entorse no tornozelo, e com Henrique Ávila, que deve por exame nesta sexta para avaliar uma lesão na coxa, o jogador já foi testado pelo técnico Roberto Fernandes no treino da última quinta-feira. Nesta sexta, a movimentação foi fechada à imprensa. 

“Eu já tive alguns treinadores que, no decorrer dos jogos, precisaram me usar. Por ter essa facilidade de cair para a esquerda, faço bem a lateral”, garantiu o jogador, que pode ainda concorrer com Eduardo Brito para iniciar a partida pelo Santa Cruz. 

Caso Roberto Fernandes opte por manter a escalação que iniciou o último treino aberto na quinta-feira, o Santa deve jogar com: Tiago Machowski; Maílton, Augusto Silva, Sandoval e Willian Maranhão; Carlinhos Paraíba, Arthur Rezende, Robinho e Fabinho Alves; Augusto e Leandro Costa.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário