GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 14 de junho de 2018

SANTA CRUZ - SENTIRAM CONTUSÃO DE NOVO

No Santa Cruz, Ávila e Vítor voltam a sentir lesão e são dúvida para enfrentar o Náutico

Laterais tricolores sentiram dores musculares no treino desta tarde; eles ainda serão reavaliados


Laterais serão reavaliados na sexta-feira e pode desfalcar o Tricolor no Clássico das Emoções da próxima segunda-feira, no Arruda


Se por um lado, o técnico Roberto Fernandes ganhou uma série de opções com as contratações de três reforços nesta semana (todos já regularizados), por outro o treinador poderá ter que lidar com duas importantes ausências no time titular. Com incômodo na coxa, tanto o lateral direito Vítor, quanto o lateral esquerdo Ávila podem desfalcar o Tricolor no Clássico das Emoções da próxima segunda-feira, contra o Náutico, no Arruda.

Liberado pelo departamento médico para iniciar a transição junto ao departamento físico, Vítor trabalhou normalmente na quarta-feira. Porém, apresentou-se nesta tarde com dores musculares - o que, segundo os médicos do clube, é normal nesses casos. Vale ressaltar que Vítor é um dos atletas mais experientes do elenco, com 35 anos. O lateral, que desfalcou o time contra o Salgueiro, será reavaliado na sexta-feira.

Ávila, por sua vez, sentiu dores musculares na coxa. De acordo com informação passada pela assessoria de imprensa coral, ele também será reavaliado. Se não estiver recuperado, aí sim irá realizar exames. Nesta sexta-feira, inclusive, o treino do Santa Cruz será reservado, sem a presença da imprensa.

Já o também lateral esquerdo Allan Vieira, recuperado de uma entorse, voltou a treinar normalmente nesta tarde e está apto a enfrentar o Timbu. Por outro lado, o meia Valdeir, com lesão na coxa, segue vetado pelo departamento médico, bem como Héricles, com uma pubalgia. Por fim, o meia Geovani. Sem atuar desde o jogo de volta contra o ABC pela Copa do Nordeste, disputado em 22 de maio, ele também teve uma lesão de grau dois na posterior da coxa e segue realizando a transição com o departamento físico. O atleta, porém, tem poucas chances de enfrentar o Timbu.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário