GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 10 de junho de 2018

SANTA CRUZ - VAI PRO JOGO

Exame não aponta lesão, e lateral esquerdo Ávila está liberado para enfrentar o Salgueiro

Já sem dores musculares, Ávila será titular nesta segunda-feira contra o Salgueiro


Jogador havia sido poupado de dois treinamentos da semana e era dúvida


O técnico Roberto Fernandes terá um problema a menos para a partida desta segunda-feira, contra o Salgueiro, no Cornélio de Barros, que fecha a 9ª rodada da Série C. Após participar normalmente do treino do sábado, o lateral esquerdo Ávila não reclamou das dores musculares que haviam o tirado dos treinos da quinta e da sexta-feira e com isso está liberado para o confronto. Segundo o médico Thiago Guerra, nenhuma lesão foi encontrada no jogador.

"A gente poupou ele dos trabalho na quinta e na sexta. Obtivemos um resultado favorável no exame. Ele não tem nenhuma lesão e com isso está apto e à disposição de Roberto (Fernandes) para o jogo", garantiu. Caso não pudesse contar com Ávila, Roberto Fernandes seria obrigado a improvisar no setor, já que Allan Vieira está suspenso pela expulsão no jogo contra a Juazeirense.

Desta forma, seguem no departamento médico coral os laterais Vitor, além do próprio Allan Vieira, e os meias Geovani e Valdeir. Desses, apenas os dois primeiros devem retornar já na próxima semana aos treinos físicos.

"Geovani está com a gente há um pouco mais de tempo. Fez todo o tratamento para a lesão na coxa e já se encontra totalmente sem dor. O início de transição deve ser na segunda ou terça. Vítor teve uma lesão pequena e já está sem dor. Deve iniciar a transição na terça. Valdeir teve lesão mais extensa e permanece num quadro mais importante, alegando dores. Fica mais uma semana no DM. Allan Vieira teve uma entorse, mas já está sem nenhum inchaço e volta na segunda", resumiu o médico tricolor.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário