GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 14 de junho de 2018

SPORT - DEVE SER TITULAR

Após boa apresentação contra Grêmio, Michel Bastos deve retornar como titular após Copa


Jogador teve atuação elogiada pelo técnico Claudinei Oliveira, que já adiantou desejo de trabalhar a melhor forma de encaixá-lo na equipe do Sport


Acionado aos 10 minutos do segundo tempo, o meia Michel Bastos acabou sendo o melhor jogador do Sport no empate por 0 a 0 com o Grêmio na Ilha do Retiro. Com direito a uma assistência do meio de campo para o atacante Rogério, que não dominou dentro da área e perdeu a chance mais clara da partida. Boa atuação que encorajou o jogador a cobrar uma chance como titular da equipe no retorno da parada da Copa do Mundo. O Leão só volta a campo no dia 18 de julho, diante do Ceará, em Fortaleza.

“Minha função é essa. Ou fazendo os gols ou dando a possibilidade para os meus companheiros marcarem. Estou aqui para isso. Fico feliz pela boa atuação. Estou trabalhando e mostrando que tenho condições de estar jogando. Mostrar futebol com pouco tempo é sempre mais difícil”, pontuou o camisa nove.“Temos esse tempo de descanso e quando voltarmos espero estar jogando por mais tempo”, concluiu.

E ao que parece, o desejo do meia será atendido. Em sua coletiva após o jogo, o técnico Claudinei Oliveira deixou a entender que o jogador será titular do Sport na volta da Copa. Porém, antes disso, será preciso encaixá-lo na equipe. 

“A gente espera isso do Michel, que ele possa qualificar a nossa equipe não só com a sua experiência mas com a sua qualidade nos passes e finalizações. Após essa parada da Copa vamos trabalhar de que forma nós podemos encaixar ele na equipe e de que forma ele pode melhor contribuir, se possível como titular”, destacou.

O treinador rubro-negro lembrou que Michel Bastos ainda não está em sua condição plena fisicamente. E por isso, o jogador ainda vinha iniciando como opção no banco de reservas. Problema que deverá ser sanado após a pausa da Copa. 

“O Michel vem entrando no segundo tempo descansado e vem pegando os adversários em curva descendente na parte física. Mas com certeza ele agora estará equiparado com todos os outros. Ele tem espaço dentro da equipe, temos apenas que ver a melhor forma de encaixá-lo”, reforçou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário