GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 8 de junho de 2018

SPORT - FESTEJANDO A COPA DO BRASIL

Evento em shopping, jantar com ídolos e mais: como Sport celebra título da Copa do Brasil

Título conquistado em cima do Corinthians completa dez anos nesta segunda com festa


Conquista da competição faz dez anos nesta segunda com agenda especial


A conversa de Deus com Carlinhos Bala. O grande jogo de Romerito contra o Palmeiras. A patada de Durval contra o Internacional. O pênalti batido por Magrão contra o Vasco. O gol de Luciano Henrique em cima do Corinthians, na grande final, na Ilha do Retiro. Esses são apenas alguns dos momentos que se eternizaram na história do Leão e que, nesta segunda-feira, completam dez anos. Dez anos de que o Rubro-negro chegou no topo do país com a conquista da Copa do Brasil de 2008.

Para celebrar este momento marcante, o Rubro-negro preparou uma agenda especial que terá direito à exposição da taça no espaço do clube no Shopping Riomar, no Recife, além de um jantar especial com a presença de ídolos que marcaram o título. A programação começa às 9h, no RioMar Shopping com a exposição “Sport Viva Esta Experiência”. Além da taça que foi levantada pelo capitão Durval, torcedores podem se encontrar com atletas que participaram da campanha histórica. O goleiro Magrão é um dos confirmados.

No local, ainda será possível ver um acervo de fotos da campanha campeã e assistir aos com melhores momentos da partida que deu ao Sport o título da Copa do Brasil de 2008. Outras surpresas estão programadas e não foram reveladas pelo Sport.

Promoção para sócios

Ainda no espaço Sport Viva Esta Experiência, quem quiser se associar ao clube e pagar a anuidade, terá direito a brindes como uma camisa alusiva ao título da Copa do Brasil de 2008.

Jantar no Varanda

No restaurante Varanda, dentro da Ilha do Retiro, os torcedores também podem participar de um jantar com a presença de ídolo do título. Os ingressos para o jantar custam R$ 80 e estão à venda pelo site Ingresso Prime.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário