GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 10 de junho de 2018

SPORT - MAGRÃO FORA DO JOGO

Sport perde Magrão para jogo contra Grêmio, e Mailson reaparece na meta rubro-negra

Mailson defendeu Sport durante três partidas na Série A contra Botafogo, Paraná e Bahia


Atleta de 22 anos já disputou três partidas pelo Leão nesta Série A


Para o jogo contra o Grêmio, às 19h30 desta quarta-feira, na Ilha do Retiro, o técnico Claudinei Oliveira já tem o primeiro desfalque. Após receber o terceiro cartão amarelo, o goleiro Magrão, um dos destaques do time nos últimos jogos, está fora do confronto e só volta a atuar pelo Sport após a pausa do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo, no dia 18 de julho, contra o Ceará. 
Com a ausência do ídolo, o técnico Claudinei Oliveira escala Mailson. O prata da casa volta à meta rubro-negra após substituir o próprio camisa 1 durante três partidas na Série A contra Botafogo, Paraná e Bahia. No período, o titular estava se recuperando de uma artroscopia no joelho direito. 

Nessa sequência, o arqueiro de 22 anos se destacou e teve o contrato renovado com o Rubro-negro. Agora, o acordo, com aumentos salariais gradativos e gatilhos com gratificações a cada objetivo alcançado, encerra-se no fim de 2021.

Mailson está no Sport desde 2014 quando ainda chegou no clube para treinar os primeiros fundamentos da posição. Desde então, conseguiu se destacar na base e chamou atenção também pela altura de 1,97 metro. Ao todo, ele tem quatro partidas entre os profissionais do Rubro-negro e está sendo preparado para herdar a vaga do ídolo Magrão, de 41 anos.

Fazendo o caminho inverso para a partida diante do Grêmio, o técnico Claudinei Oliveira pode contar com o lateral direito Cláudio Winck. O atleta se recupera de uma lesão muscular e está na fase final de transição física. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário