GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 14 de junho de 2018

SPORT - MINIMIZANDO VAIAS

No retorno à Ilha, André minimiza vaias da torcida: 'Não apaga meu carinho pelo Sport'

Atacante acabou tendo atuação discreta e foi substituído no segundo tempo


Atacante foi bastante hostilizado pelos leoninos durante o jogo contra o Grêmio


A partida contra o Grêmio marcou o reencontro do atacante André com a torcida do Sport, após a conturbada saída do atacante, em fevereiro. Retorno à Ilha do Retiro que acabou sendo marcado por muitas vaias e xingamentos direcionados ao jogador, que acabou tendo uma atuação discreta no empate por 0 a 0.

Após o jogo, o camisa 90 procurou minimizar os apupos das arquibancadas. E garantiu que o episódio não diminuirá a sua admiração pelo Sport. “Já esperava por isso. A torcida tem o direito de vaiar. Isso não vai apagar o meu carinho pelo Sport e a história que eu tenho aqui, onde bati recordes. Vaiar faz parte. Saio feliz com o resultado pois ganhar do Sport na Ilha é sempre difícil”, destacou.

Nesse ponto, os jogadores rubro-negros parecem concordar com o ex-companheiro. Para os leoninos, o empate por 0 a 0, mesmo diante de um Grêmio bastante desfalcado, não pode ser considerado ruim.

“O Grêmio é um time grande independemente se estar desfalcado ou não. É um clube com um elenco bem formado, onde as opções que entram jogam de igual para igual. E eles acabaram o jogo fazendo cera porque viram que o Sport terminou propondo o jogo. Queríamos a vitória, mas o empate pelo menos manteve a nossa invencibilidade em casa”, destacou o zagueiro Ernando. 

“Agora é aproveitar essa parada para a Copa e descansar para voltarmos com a mesma pegada”, concluiu o defensor leonino.


Diario de Pernmbuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário