GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 8 de junho de 2018

SPORT - MUITAS OPÇÕES

Com elenco quase completo, Sport viaja com 20 atletas para jogo com Vasco; veja lista
No Rio de Janeiro, Sport enfrenta o Vasco às 19h deste sábado, no estádio São Januário


Cláudio Winck é único desfalque da equipe para duelo no Rio de Janeiro


Após realizar um trabalho mais leve na manhã desta sexta-feira, na Ilha do Retiro, o elenco do Sport embarcou no início da tarde para o Rio de Janeiro com o elenco praticamente completo. Com o retorno do lateral esquerdo Sander, voltando de suspensão, apenas o lateral direito Cláudio Winck, com uma lesão muscular, não seguiu viagem para a capital fluminense, onde o Leão enfrenta o Vasco, às 19h deste sábado, no estádio São Januário.
No trabalho desta manhã, os atletas titulares na vitória rubro-negra sobre o Atlético-PR, na última quarta-feira, realizaram um trabalho físico na academia do clube. Já os reservas, foram para o gramado e, sob a orientação do técnico Claudinei Oliveira, realizaram um treinamento tático de finalização.

Em boa fase, o Leão está há cinco jogos sem perder no Campeonato Brasileiro. Chegou à vice-liderança da competição. Pela frente, irá enfrentar uma equipe vai estrear um técnico. Jorginho assume o Vasco da Gama diante do Sport. Experiente, o atacante Rafael Marques alertou para a evolução que a equipe carioca pode apresentar.

“A gente não pode deixar nada de lá (do Vasco) atrapalhar aqui. Eles fizeram um grande jogo (na última rodada) contra o Cruzeiro (1 a 1), seguraram um time em ascensão no Mineirão e conseguiram um empate. Eles vêm com essa troca de treinador e tudo é motivacional. Jogadores que não tinham chance, passam a criar expectativa jogar, os que já estavam no time vão correr mais... Vai ser grande jogo”, afirmou.

Para a partida, o técnico Claudinei Oliveira não divulgou a escalação. No entanto, o time deve contar apenas com o retorno de Sander na vaga de Evandro após cumprir suspensão. Assim, a equipe leonina deve ser: Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Deivid, Fellipe Bastos, Rogério, Gabriel e Marlone; Rafael Marques.

Confira a lista de relacionado do Sport

Goleiros

Magrão e Maílson.

Zagueiros

Durval, Ernando, Léo Ortiz e Ronaldo Alves.

Laterais

Evandro, Raul Prata e Sander.

Volantes

Deivid, Fellipe Bastos e Neto Moura.

Meias

Andrigo, Everton Felipe, Gabriel, Marlone e Michel Bastos.

Atacante

Carlos Henrique, Rafael Marques e Rogério.

De fora da lista de relacionados

Por opçção do técnico Claudinei Oliveira, os zagueiros Adryelson, Max e Henríquez, o lateral Felipe Rodrigues, os volantes Nonoca e Fabrício, o meia Pablo Pardal e o atacante Hygor ficaram fora da lista de atletas para a viagem ao Rio de Janeiro. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário