GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 23 de junho de 2018

SPORT - NO OSTRACISMO

Meia Andrigo vive período de ostracismo no Sport após perder espaço por lesão na coxa

Andrigo segue treinando normalmente, mas ainda não foi acionado desde que voltou da lesão


Atleta jogou apenas três partidas com a camisa leonina, sendo a última em abril


Sem atuar desde o jogo contra o Paraná, no dia 29 de abril, o meia Andrigo está “sumido” no Sport. Ele teve um incômodo na coxa naquela partida, passou quase um mês fora e somente retornou aos treinos no fim de maio. Porém, até então, o atleta não entrou mais em campo. Foram cinco partidas no banco de reservas sem sequer ser acionado. Perdeu espaço por fatores diferentes, como a lesão, a chegada de Michel Bastos e o retorno de Everton Felipe. 

“Andrigo, comigo, foi titular no primeiro jogo com o Paraná e se lesionou. E na volta dele, antes de ele voltar em estar em condições de jogar, voltou o Everton Felipe, que no meu primeiro jogo não estava à disposição, e veio o Michel Bastos. E é a mesma questão. O Michel está na frente dele, tem entrado bem nos jogos, feito os gols, e tem jogo que não pede você colocar dois, três meias. Pode colocar um meia, depois colocar o Carlos (Henrique), que é um cara de referência. Cada jogo pede uma situação diferente”, afirmou Claudinei Oliveira. 

“Não teve um jogo da gente estar ganhando com dois gols de diferença por exemplo que a gente poderia jogar no 4-3-2-1 para manter mais a posse da bola. A gente tem tido jogos em que o tempo todo está precisando fazer gols, empatar ou virar o jogo e tem optado por jogadores mais agudos nesse momento do jogo, mas Andrigo também está treinando bem”, complementou o técnico, alegando também o fator de situações de jogo em que caberiam a entrada do atleta. 
 
Andrigo chegou ao Sport em março, como parte da negociação entre Sport e Internacional no empréstimo de Rithely, vindo com Ernando e Cláudio Winck. O meio-campista obteve destaque no início de temporada vestindo a camisa do Ceará, no Estadual e Copa do Nordeste. No Alvinegro, ele fez seis gols em 16 jogos. No Leão, fez apenas três partidas e não marcou gol. Apenas na sua estreia, diante do América-MG, jogou os 90 minutos. Nas partidas seguintes, contra Botafogo e Paraná, foi substituído no segundo tempo.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário