GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 26 de junho de 2018

SPORT - NOVA PINTURA DA ILHA

Após votação, Sport elege nova pintura da Ilha do Retiro

Nova pintura da Ilha do Retiro foi escolhida em votação com torcedores do Sport.Foto: Site oficial do Sport


A opção eleita da nova pintura da Ilha do Retiro foi a do Leão, com 71%. Em segundo lugar, ficou o escudo, com 15% e em seguida o Cazá apareceu com 14%

O torcedor do Sport está ansioso para a volta do Campeonato Brasileiro. Apesar do clima de Copa do Mundo ainda tomar conta da grande maioria, o clube já retomou os trabalhos para o retorno da Série A. E algumas novidades para o torcedor estarão visíveis na Ilha do Retiro. Além do gramado que passará por uma grande reforma, a pintura do estádio do Sport será modificada.
Foram pouco mais de oito mil votos, aonde o torcedor tinha três opções de layout para escolher o preferido numa votaçãorealizada na exposição “Sport Viva Esta Experiência”, encerrada nesta terça-feira (26), na praça de eventos do RioMar Shopping.
A opção eleita foi a do Leão, com 71% dos votos. Em segundo lugar, ficou o escudo, com 15%. Fechando a lista, o Cazá apareceu com 14% dos votos.
A pintura do estádio do Sport já começou e estará pronta para a volta do Brasileirão 2018. O primeiro jogo será no dia 22/07, contra o Fluminense. Antes, o Leão encara o Ceará, no dia 18/07, na Arena Castelão, na rodada que marca o retorno da Série A. Com 12 etapas disputadas, o Sport ocupa a sétima colocação, com 19 pontos ganhos.

FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário