GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 20 de junho de 2018

SPORT - PERTO DE CONTRATAR

Sport próximo de acertar contratação do lateral esquerdo Jean, do Tubarão-SC

Além do Tubarão, jogador, de 23 anos, defendeu Paysandu e CRAC-GO


Jogador está disputando as oitavas de final da Série D do Brasileiro


O Sport está perto de anunciar a primeira das três contratações que pretende realizar durante a parada do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo. Trata-se do lateral esquerdo Jean, de 23 anos, que vem disputando a Série D pelo Tubarão. O jogador, inclusive, esteve em campo no último sábado pelo time catarinense contra o São José-RS, no jogo de ida das oitavas de final da competição, que terminou em 1 a 1. A partida de volta será no próximo sábado, no Rio Grande do Sul. E uma eliminação do Tubarão deve concretizar a chegada do atleta.

Ao todo na atual temporada, o jogador disputou 22 partidas pelo Tubarão, entre campeonato estadual, Copa do Brasil e Série D. Todas como titular. Além do clube catarinense, Jean defendem Paysandu, além dos goianos Crac, Novo Horizonte e Formosa. Os dois últimos da segunda divisão do estado.

Jean chega para uma das posições mais carentes do elenco rubro-negro, que conta apenas com o titular Sander e o prata da casa Evandro para o setor. Além da lateral esquerda, outra prioridade de contratações da diretoria do Sport é a de um volante, após a saída de Anselmo para o futebol da Arabia Saudita.

A intenção da diretoria é que todos os contratados se reaprensentem junto com os demais jogadores no dia 25, quando o Sport retoma as atividades visando o retorno do Brasileiro. O Leão volta a campo no dia 18 de julho, contra o Ceará, no Castelão.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário