GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 12 de junho de 2018

SPORT - QUER SER TITULAR

Michel Bastos espera por uma chance no time titular e credita boa fase ao posicionamento

Desde que estreou contra o Corinthians, Michel Bastos tem sido o 12º jogador do Leão


Meia marcou dois gols nas cinco partidas em que atuou pelo Sport na Série A


Desde que estreou pelo Sport contra o Corinthians, na 6ª rodada da Série A, entrando no segundo tempo no lugar de Rogério, Michel Bastos tem sido o 12º jogador do Leão. O meia é sempre opção certa para o treinador Claudinei Oliveira para mexer com os brios da equipe na etapa complementar. Ele entrou em campo em todos os cinco jogos em que estava à disposição.

Contratado com status de titular e com um bom desempenho dentro das quatro linhas, o jogador espera ter a chance de estrear no time titular rubro-negro em breve.
 
“O que falta é o treinador me colocar (de titular). Venho treinando e trabalhando forte para começar uma partida, acho que me sinto bem fisicamente hoje. Quem decide é o treinador e temos que acatar as suas decisões. Espero que eu possa me tornar titular o mais rápido possível”, declarou.

Nos cinco jogos em que atuou pelo Sport, o meia marcou dois gols e já igualou a quantidade de tentos anotados pelo Palmeiras na temporada passada. O que comprova a boa fase de Michel Bastos no Leão.
 
“Acho que o fato de eu não ter marcado muitos gols no ano passado, foi por causa da minha posição. Quando joguei na minha função, no começo da temporada, consegui ser eficaz, fazendo gols e dando passes. A troca de posição acabou me afastando do gol e me impossibilitou de estar marcando. Minha função dentro de campo é de estar perto da área e fazer gols. Jogando nessa função tenho essa oportunidade de marcar e eu estou feliz. Espero poder ser mais decisivo nas partidas”, acredita o jogador.
 
A chance de ser titular no Sport poderá ser nesta quarta-feira, quando o time rubro-negro recebe o Grêmio na Ilha do Retiro, às 19h30, pela 12ª rodada da Série A, a última antes da parada da competição para a Copa do Mundo na Rússia. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário