GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 21 de junho de 2018

SPORT - REFORMA DO GRAMADO

Com gramado castigado, Sport anuncia reforma no campo da Ilha do Retiro durante recesso

Primeira partida na Ilha do Retiro após o retorno do Brasileiro será apenas no dia 21 de julho


Clube pretende substituir 3.000 m² do terreno de jogo em pausa na Série A


Com o gramado da Ilha do Retiro castigado durante toda a temporada, o Sport anunciou que irá fazer uma reforma no terreno de jogo durante a pausa de 35 dias no Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo. Serão substituídos 3.000m² de grama pela Green Leaf, empresa contratada pelo clube.

"Desde o ano passado que queríamos fazer um trabalho mais profundo como esse. No entanto, não encontrávamos uma janela no calendário para realizar o serviço. Com a pausa para a Copa, achamos o tempo necessário para fazer a recuperação das áreas danificadas”, disse a gerente de operações do Sport, Marília Bechara, em entrevista ao site oficial.

Com a equipe ainda em recesso, o Leão só se reapresenta para os treinos na próxima segunda-feira. O próximo jogo na Série A está marcado para o dia 18 de julho contra o Ceará, na Arena Castelão. 

Dessa maneira, a primeira partida na Ilha do Retiro após o retorno do Brasileiro será apenas no dia 21 de julho diante do Fluminense, pela 14ª rodada. A essa altura, o clube planeja que o resultado da reforma já seja visto.

"O gramado vai estar visualmente bonito e em condições perfeitas para que a bola role”, afirmou Marília.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário