GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 1 de junho de 2018

SPORT - RETORNO EM GRANDE ESTILO

Magrão retorna de cirurgia em alto nível e recebe elogios do treinador Claudinei Oliveira

Magrão chegou a incrível marca de 32 pênaltis defendidos desde que chegou ao Sport


Com grandes defesas e segurança, o goleiro tem sido decisivo para o Sport


Ídolo da torcida, líder do time e referência dentro e fora das quatro linhas, Magrão retornou ao gol do Sport na partida contra o Cruzeiro, pela Série A do Campeonato Brasileiro. O goleiro ficou um mês afastado dos gramados após realizar uma artroscopia no joelho direito. Apesar das incertezas relacionadas à sua volta, Magrão não decepcionou os torcedores e vem mostrando que pode continuar sendo decisivo pelo Leão.
“A gente já espera isso dele. Ficaríamos surpresos se acontecesse uma falha. A gente sabe até vai acontecer, mas espero que não venha até o fim do ano. Magrão é um cara muito frio. Tem uma linda história no clube. Ele passa segurança para a gente e o torcedor”, declarou o treinador Claudinei Oliveira.

Imprescindível nas últimas partidas do time onde fez grandes defesas e defendeu mais um pênalti, chegando a incrível marca de 32 pênaltis defendidos pelo clube, Magrão tem deixado o treinador tranquilo quanto ao gol do Sport.
 
“Ele fez defesas maravilhosas (contra o Atlético-MG). Já tinha feito contra o Palmeiras. Mas, a gente tem que se preocupar em ele não fazer tantas. É muito importante ter um goleiro com essa experiência e carisma com a torcida. E, quando ele não jogar, temos Mailson no banco. Estamos bem servidos na posição”, acredita Claudinei.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário