GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 15 de junho de 2018

SPORT - VAI CONTRATAR

Claudinei diz que Sport mira 'três contratações pontuais' durante parada da Copa do Mundo

Comandante preferiu não citar as outras posições que o clube busca, além de mais um volante


Técnico adiantou que clube busca um volante para repor saída de Anselmo


Com o Campeonato Brasileiro da Série A paralisado em virtude da Copa do Mundo, a diretoria do Sport terá pela frente pouco mais de um mês para conseguir, senão fechar, pelo menos encaminhar o fechamento do elenco nesta temporada. De acordo com o técnico Claudinei Oliveira, o clube busca entre duas e três contratações nesse intervalo de tempo. Fazendo mistério sobre as posições, o treinador adiantou o óbvio: um dos reforços que busca o Leão é um volante. 

Afinal, a lacuna deixada por Anselmo, negociado na semana passada com o futebol árabe, ainda está aberta no Sport. "A gente tem internamente tratado disso (de reforços). Não vou citar posições porque senão o cara vai para a parada da Copa preocupado. 'Pô, vão trazer um (reforço) para minha posição!'. Deixa os caras descansarem, mas estamos trabalhando, a diretoria toda está trabalhando em cima de algumas carências que a gente tem. Vocês (imprensa) sabem e já identificaram algumas também, mas não cabe pontuar aqui", disse o técnico. 

O Leão só volta a campo no dia 18 de julho, diante do Ceará, em Fortaleza. Para a partida, não poderá contar com o volante Deivid, que vem sendo o substituto de Anselmo e agora está suspenso em razão do terceiro cartão amarelo. "A gente tem uma carência de volante, claro, até pela saída do Anselmo. Isso a gente pode abrir, mas as outras posições que estamos procurando vamos manter internamente com a diretoria e quando tiver novidades vocês vão saber", afirmou. 

Embora Claudinei Oliveira não tenha aberto as demais posições que o clube busca no mercado, há uma carência antiga no elenco rubro-negro desde a dispensa do lateral esquerdo Capa. Atualmente, o clube conta para a posição com o titular Sander e com o prata da casa Evandro, que até chegou a ser acionado contra o Atlético-PR, mas que ainda não goza da confiança do treinador e da direção. A terceira posição a ser buscada poderá ser o ataque. Afinal, o único centroavante de oficial do elenco é Carlos Henrique - apesar de o titular, Rafael Marques, também fazer a função.

Por fim, outra ponderação sobre as palavras do treinador rubro-negro fica por conta da quantidade de reforços. Embora tenha falado que buscará entre dois a três contratações, ele pontuou que o número poderá flutuar. "Vamos ter aí duas a três novidades, talvez mais, talvez menos, a gente vai no mercado", falou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário