GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 4 de junho de 2018

SPORT - A VOLTA DOS TITULARES

Para jogo contra Atlético-PR, técnico do Sport conta com retorno de quatro jogadores

Volante Anselmo é opção do Sport para o confronto das 21h desta quarta-feira, na Ilha do Retiro


Entre as peças, Claudinei Oliveira tem a volta do volante e capitão Anselmo


Após o empate com o Internacional, o Sport encara o Atlético-PR, às 21h desta quarta-feira, na Ilha do Retiro, reforçado. Vetados da última rodada por força contratual já que pertencem ao Colorado, os zagueiros Ernando e Léo Ortiz, o volante Anselmo e o meia Andrigo agora são opções para o confronto válido pela 9ª rodada da Série A. Desses, apenas Ernando e Anselmo pertencem ao time titular. 

Com esses retornos, a tendência é que Claudinei Oliveira tire do time o zagueiro Durval e o volante Deivid. No entanto, ainda ficará em aberto a lateral esquerda da equipe. Titular, Sander está suspenso do confronto e não tem um substituto imediato. 

As opções no elenco são o prata da casa Evandro, que não joga desde o ano passado, ou até mesmo uma possível volta de Michel Bastos para o setor. O atleta, contudo, já declarou que prefere jogar no meio-campo. 

Além dessas alternativas, o técnico Claudinei Oliveira pode recorrer à improvisação de Raul Prata na esquerda e deslocar Deivid para a lateral direita. O comandante tem apenas as movimentações desta segunda e terça-feira para definir a escalação da equipe.

Cláudio Winck segue em recuperação

O lateral direito Cláudio Winck também poderia ser mais uma peça à disposição para a partida. Ele, no entanto, recupera-se de uma lesão muscular na coxa e só deve ficar apto a jogar apenas depois da parada do Brasileirão para a Copa do Mundo. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário