GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 12 de julho de 2018

ASSUMINDO NORONHA

Guilherme Rocha toma posse como administrador de Noronha

Na ocasião, participaram da mesa de honra o presidente do Conselho Distrital, Ailton Júnior, o secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Carlos André Cavalcante, o deputado estadual Vinícius Labanca, representando a Assembleia Legislativa de Pernambuco, o diretor da TV Nova e representante do Partido Progressista, Pedro Paulo, e os conselheiros distritais, Marilde Martins da Costa, Milton Luna da Silva e Eunice Oliveira.
O juramento proferido pelo administrador destacou a promoção do bem coletivo e o cumprimento da Constituição. “Prometo cumprir as Constituições da República Federativa do Brasil e do Estado de Pernambuco, respeitar as leis, promover o bem coletivo e exercer o meu cargo sob a inspiração das tradições de lealdade, bravura e patriotismo do povo pernambucano”, disse.
No primeiro pronunciamento, o agora administrador assumiu o compromisso de trabalhar junto à comunidade e seus representantes. “A minha gestão vai ser ouvindo a todos, em todas as instâncias. Ouvindo o Conselho, a Assembleia Popular, que tem uma grande representatividade junto ao povo da ilha, abrindo diálogos, abrindo caminhos para o lugar correto para a administração. Daqui para frente nós vamos arregaçar as mangas e invadir as ruas e ouvir o povo”, declarou.

 por Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário