GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 20 de julho de 2018

ATO DE SOLIDARIEDADE

Craques do esporte local se unem em ação beneficente

                                     Grafite é um dos participantes da ação beneficente                                        Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco


Iniciativa terá os ex-jogadores Grafite (Santa Cruz), Kuki (Náutico), o zagueiro do Sport, Durval, e o boxeador Luciano Todo Duro e a renda será revertida ao GAC-PE

Cantores, craques do futebol pernambucano e personalidades públicas se reunirão, nesta sexta-feira (20), para um ato de solidariedade, no Mercado da Encruzilhada. A ideia é proporcionar aos famosos uma experiência inusitada de imersão na pintura de telas. As obras pintadas diante do público serão leiloadas. Toda a renda será revertida ao Grupo de Apoio à Criança Carente com Câncer de Pernambuco (GAC-PE). O evento acontece às 13h30.

A iniciativa faz parte das comemorações do Dia de Cooperar, mais conhecido como Dia C. Quem está idealizando esse momento de solidariedade é a Cooperativa dos Médicos do Brasil (Coomeb), que é presidida por Giovanni Rattacaso Filho. De acordo com ele, essa ação vai de encontro a um dos princípios cooperativistas, que qualquer cooperativa deve ficar atenta para o bom funcionamento do negócio: o interesse pela comunidade.

Para muitos famosos convidados, essa será a primeira vez que recebem como missão criar um material artístico. A ação será coordenada por um artista plástico. Nomes de peso dos esportes, como os ex-jogadores Grafite (Santa Cruz), Kuki (Náutico), o atual zagueiro do Sport, Durval, e o boxeador Luciano Todo Duro confirmaram presença. Quem também estará ajudando na causa são os cantores Almir Rouche, Nena Queiroga, Maestro Spok e Ylana Queiroga. O apresentador Samir Abou Hana, o empresário Gustavo Dubeux, entre outros, completam a lista de personalidades que se juntaram na prática do bem.



FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário