GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 22 de julho de 2018

ELEIÇÕES 2018

BOLSONARISTAS DE OLINDA PREGAM VITÓRIA NO 1º TURNO


O diretório Olinda do Partido Social Liberal (PSL) realizou na tarde de ontem (21) uma reunião para apresentar os novos nomes que comandarão a legenda no município. O encontro teve também a finalidade de promover uma maior integração entre os dirigentes partidários, simpatizantes da candidatura do deputado federal Jair Bolsonaro à Presidência da República e pré-candidatos do partido à deputado estadual e federal.
A depender do entusiasmo e dos discursos dos “Bolsonaristas”, o Capitão vence a eleição já no primeiro turno. “Chegamos a uma situação “pré-caótica” com corrupção generalizada, milhares de assassinatos, desemprego e pobreza extrema. Mas ao mesmo tempo estamos vivendo um momento histórico único, com a possibilidade de romper com todo este sistema elegendo Bolsonaro presidente, já no primeiro turno”, discursou o ex-prefeito José Arnaldo, que assumiu a presidência do PSL Olinda e é pré-candidato a deputado federal.
A reunião contou com a presença do presidente estadual do partido, Marcos Amaral, que alertou para a necessidade de uma grande mobilização, casa a casa, rua a rua, bairro a bairro, a fim de garantir o sucesso eleitoral, em outubro. “Vamos ter um grande crescimento a partir de agora. E além de elegermos Bolsonaro presidente, precisamos contar também com representantes de Olinda na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal”, disse.
PEDOFILIA E DROGAS
 O empresário Kildare Johnson – secretário geral do partido e pré-candidato a deputado estadual – lembrou que decidiu ingressar na política após conhecer pessoalmente Jair Bolsonaro, em 2015. “Eu vi seriedade nos olhos dele e atendi a convocação de ser mais um soldado nessa luta contra a podridão na política. Minhas bandeiras são o combate à corrupção, às drogas e à pedofilia. Esta última, para mim, não tem perdão”, disparou.
Para as eleições deste ano o PSL de Pernambuco conta com 34 pré-candidatos à Assembleia Legislativa e 18 para a Câmara Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário