GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 18 de julho de 2018

ELEIÇÕES 2018

Fala de Ciro sobre aéreas divide possíveis aliados

Posicionamento de Ciro sobre acordo entre Embraer e Boeing divide possíveis aliados

PSB apoia manifestações de Ciro, mas DEM não gosta de crítica à fusão de empresas

A fala de Ciro Gomes sobre uma possível dissolução do acordo entre a Embraer e a Boeing pôs em lados opostos possíveis aliados. Enquanto o PSB manifestou apoio à ideia, para o DEM a fala do pré-candidato do PDT não caiu bem.
— Acho que ele tem total razão. Nesses pontos, ele está em total sintonia com o PSB — afirmou o presidente do partido, Carlos Siqueira, incluindo a revisão da reforma trabalhista.
Já o pré-candidato do DEM ao Senado pelo Amazonas, o deputado Pauderney Avelino, defendeu o acordo entre Boeing e Embraer:
— Os ganhos com o acordo falam por si. Nós precisamos destravar a economia brasileira. Não pode ficar amarrada a questões que emperrem o seu desenvolvimento. Alckmin, o ex-ministro e deputado Mendonça Filho (DEM-PE) disse que a atitude já era esperada:
Defensor de uma aliança com Geraldo Alckmin, o ex-ministro e deputado Mendonça Filho (DEM-PE) disse que a atitude já era esperada:

— É bem coerente com a postura dele, que é refratário ao capital, ao externo. Compatível com o perfil do ponto de vista ideológico
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), que negocia aliança com Ciro, disse que a fusão está sendo estudada.
— Ainda não temos uma posição fechada se o assunto deve ou não passar pelo parlamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário