GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 19 de julho de 2018

ESTUPRADOR PRESO

Casal é detido por estupro de filhos em Jardim Paulista

                    Mãe de uma das crianças abusadas foi presa por conivência com o crime            Foto: Pixabay


Homem foi preso por estupros cometidos em 2012, contra a filha de sete anos e contra o filho de idade não informada. A mãe da menina denunciou o ex-companheiro e a mãe do menino foi presa por ser conivente com os crimes

Um casal foi detido por estupro de vulnerável na quarta-feira (18), no bairro de Jardim Paulista, no município do Paulista, Região Metropolitana do Recife. Segundo a Polícia Civil, no ano de 2012, o pai abusou sexualmente da filha, então com 7 anos, e do enteado. A idade dele não foi informada. A mãe do menino e companheira dele também foi presa por conivência, de acordo com a delegada Beatriz Gibson, da Delegacia do Consumidor. A denúncia partiu da mãe da menina.
Os mandados de prisão foram expedidos na última terça-feira (9) e determinam pena de 18 anos em regime fechado para ambos. Os criminosos não confessaram o crime. “É a palavra da criança, que passa por psicólogos, atendimento técnico, contra a palavra deles”, destacou a delegada.
O homem se encontra detido no Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, mas deve ser transferido em breve para o Complexo Prisional do Curado ou de Igarassu, enquanto que a companheira já se encontra detida na Penitenciária Feminina de Paratibe.
filha do suspeito, fruto de um relacionamento extraconjugal, vivia com a mãe e visitava o pai nos finais de semana. Segundo a delegada, não se sabe se houve casos anteriores a este devido à pouca idade da vítima, que poderia confundir o assédio com um afago. “O que a gente sabe é que em 2012, com sete anos, a menina começou a relatar à mãe, demonstrar o que acontecia na casa do pai. Foi a partir daí que a mãe decidiu denunciar o fato”, relatou.

A atual companheira dele também foi condenada por ter sido conivente com o crime. “Ficou comprovado que ela tinha conhecimento, ela sabia o que se passava. Inclusive, ela teve um filho abusado por ele e não tomou providência. Isso ficou bem claro quando surgiu a denúncia da menina, que o próprio filho disse: "Ele é abusador e por isso fui morar com meus avós”, explicou a delegada Gibson.

FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário