GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 25 de julho de 2018

HOMENAGEM DO ÁGAPE

Jarbas mostra força em evento no Recife

Em evento promovido pelo Caxangá Ágape, na tarde do hoje, no restaurante Spettus Derby, no Recife, o deputado federal e pré-candidato ao Senado pelo MDB, Jarbas Vasconcelos, mostrou força e representatividade ao reunir lideranças políticas, prefeitos, deputados, vereadores, secretários, empresários e representantes do setor jurídico.
Com a presença do governador do Estado, Paulo Câmara, do prefeito do Recife, Geraldo Julio, e o vice-governador e presidente estadual do MDB, Raul Henry, Jarbas comemorou 47 anos de vida pública. A homenagem contou com a presença de cerca de 300 pessoas.
“Estamos vendo, de forma recorrente, manifestações que colocam em xeque a atuação política e a própria democracia, que conquistamos a duras penas. Por isso, poder receber uma homenagem por 47 anos de vida pública me deixa feliz e motivado para continuar lutando por dias melhores para Pernambuco e para o País”, disse Jarbas.
Ao final dos discursos, que foram abertos com a fala de Raul Henry relembrando toda a trajetória política de Jarbas, o presidente do Caxangá Ágape, Braga Sá, quebrou o protocolo da entidade e, ao microfone, fez questão de declarar que votaria em Jarbas na próxima eleição. “Não costumamos nem de longe fazer isso, mas não vou me furtar a dizer que o senhor terá meu voto ao Senado na próxima eleição”, disse.

por Magno Martins 

Nenhum comentário:

Postar um comentário