GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 25 de julho de 2018

NÁUTICO - ADVERSÁRIO MAIS OFENSIVO

Técnico do Náutico espera por adversário mais ofensivo, mas descarta marcação especial

"É uma equipe que está brigando e temos que ser inteligentes dentro de campo", ressaltou Márcio


Márcio Goiano destacou atletas do Globo-RN que podem fazer a diferença


O Náutico segue na sua preparação para tentar garantir a vaga no mata-mata da Série C com antecedência. Nesta quarta-feira, a equipe realizou mais um treino fechado e o técnico Márcio Goiano busca esconder o jogo sobre como deve armar a equipe diante do Globo-RN, nesta sexta-feira, às 20h, em Ceará-Mirim. O comandante alvirrubro descarta fazer uma marcação homem-a-homem em algum atleta do time potiguar, mas está atento aos principais atletas adversários. 

“No futebol, você praticamente tem um encaixe. No meio, o Jean Natal acaba encaixando com o Josa, então o Josa consegue fazer essa marcação. Há esse encaixe natural. O Romarinho é um jogador que joga pelo lado, que geralmente cai pela esquerda, então o jogo dele é em cima do Bryan, digamos assim. Então temos que ter atenção numa aproximação com dois jogadores, para que tenha uma segurança maior, porque o jogador mostrou essa qualidade, essa agressividade”, contou Márcio Goiano.

O Globo-RN vem de boa sequência sem derrotas na competição. São oito jogos ao todo, com duas vitórias e seis empates. A equipe está na sétima colocação, com 19 pontos, e sonha em conquistar uma vaga no G4. Por isso, o técnico alvirrubro espera mais um jogo complicado, com um adversário que deve partir para cima.

“Eles vão estar jogando em casa e precisam da vitória. É uma equipe que está brigando e temos que ser inteligentes dentro de campo. Temos que marcar todos, é importante dizer isso. Nossa parte defensiva está bem ligada nesse sentido e poder também sair com velocidade no contra ataque e buscar o gol. Mas toda a equipe do Globo-RN merece atenção, pois mostrou qualidade”, finalizou. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário