GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 29 de julho de 2018

NÁUTICO - ANALISANDO AS TROCAS

Márcio Goiano analisa entrada de Régis, Jimenez e trocas efetuadas no segundo tempo

Treinador valorizou partida feita pelos dois volantes e ressaltou que todos têm oportunidade de jogar


Treinador surpreendeu na escalação colocando os dois atletas como titulares


No empate por 1 a 1 diante do Globo-RN nesta sexta-feira, o técnico Márcio Goiano supreendeu ao escalar Régis e Jimenez no time titular. Com isso, o Náutico entrou com três volantes mais marcadores e deu liberdade a Luiz Henrique. Porém, a equipe não teve grande poderio ofensivo e o treinador desfez o esquema logo no segundo tempo. Entretanto, ele buscou valorizar o trabalho dos dois volantes e cobrou a equipe de forma amena. 

“São dois jogadores que vem treinando e trabalhando muito bem. Eu tinha uma opção natural que, seriam o Ortigoza e o Wallace para jogar, além do Jobson, que já foi titular. O Régis vem fazendo bons treinamentos. O Jimenez vem fazendo bons treinamentos. São jogadores que sabem articular, que sabem armar, que sabem chegar na área. E a gente não mudou a característica. O Jhonnatan chega na área, o Régis também chega e o Jimenez também chega. E é uma oportunidade para a gente ver esses atletas”, falou.

Com o time pouco criativo na primeira etapa e tendo levado o gol, o comandante buscou dar mais agressividade ao Timbu para buscar o empate, com as entradas de Ortigoza e Wallace Pernambucano. Para isso, optou pelas saídas de Régis e Lelê. Na visão do técnico, essa rodagem é importante para motivar o grupo e mostrar que todos podem atuar na equipe. 

“Depois entraram Ortigoza e Wallace, e o Wallace mais uma vez foi importante e fez o gol. Então é mais um momento importante e decisivo da competição. A gente tem que ter tranquilidade e equilíbrio para nos fortalecer. E isso mostra pra todo o grupo que os demais que também não tiveram oportunidade, poderão também jogar”, finalizou.

O Náutico segue na segunda colocação do Grupo A, agora com 27 pontos. O Náutico pode garantir a sua classificação ainda neste fim de semana, mas para isso, precisa torcer por uma derrota do Botafogo-PB diante do Atlético-AC. Com isso, o Belo chegaria no máximo aos mesmos 27 pontos do Timbu, mas teria uma vitória a menos. Na próxima rodada, o Alvirrubro encara o ABC no dia 4 de agosto, às 16h, na Arena de Pernambuco. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário