GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 24 de julho de 2018

NÁUTICO - AVALIANDO O MOMENTO

Volante Josa avalia bom momento na carreira e valoriza trabalho realizado dentro do Náutico

Desde que retornou à equipe na Série C, Josa não sabe o que é perder um jogo


Atleta, que lesionou o joelho no fim do Estadual, comemora fase invicta


Um dos líderes do elenco e atual capitão do time, o volante Josa passou por momentos difíceis recentemente na sua carreira. Teve uma lesão no seu último clube, o Figueirense, que o fez perder praticamente toda a temporada. Voltou a atuar neste ano pelo Náutico, e vinha se firmando como uma das principais peças no bom começo de ano, até se lesionar no primeiro jogo da final do Estadual. Voltou dois meses depois, na Série C, agarrou o seu posto na cabeça-de-área e não largou.

“É um momento especial para mim, depois de um ano difícil no ano passado com uma lesão. E neste ano, as coisas tiveram uma reviravolta muito boa, já começando com o Campeonato Pernambucano. E mesmo tendo ficado de fora da final, mas foi muito importante para a gente. Esse momento bom da gente até coincide com o tempo que voltei e o time não perdeu mais, e fico feliz por isso. Acho que tenho uma luz de Deus aí, que me acompanha e fico feliz também pela equipe”, comentou o volante. 

“É um trabalho em equipe, com muita gente envolvida, e é o clube do Náutico envolvido. Então, todo mundo está de parabéns, o mérito é de todos nós. Atletas, comissão, direção e funcionários do clube, para a gente poder fazer o nosso melhor dentro de campo. É o que vem motivando cada vez mais. A união de todos, o ambiente que a gente tem aqui, o ambiente que a gente tem aqui entre nós. Isso motiva a gente bastante”, completou.

Nesta sexta-feira, o Náutico tem mais um duelo decisivo no campeonato, que pode confirmar a classificação timbu para o mata-mata da Série C, caso conquiste a vitória. O adversário é o Globo-RN e o jogo será disputado em Ceará-Mirim, às 20h.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário