GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 24 de julho de 2018

NÁUTICO - BOA FASE

Assis vive bom momento no Náutico e ajudou o Alvirrubro a reduzir média de gols sofridos

Lateral, além de dar maior estabilidade na defesa, é uma das válvulas de escape do time


Lateral-esquerdo é um dos pilares do bom momento do Náutico, ao entrar na equipe e dar maior estabilidade defensiva ao lado do zagueiro Suéliton



Seis partidas disputadas, cinco vitórias e um empate. Desempenho muito bom para um jogador recém chegado à equipe. É o caso de Assis, no Náutico. O lateral-esquerdo chegou ao clube em junho, estreou no Clássico das Emoções, no Arruda. Ele tomou conta da posição, que conta com o prata-da-casa Kevyn, que se machucou em abril, e com o contestado Tiago Costa, que não conseguiu desempenhar um bom futebol com a camisa alvirrubra.

“Estou me sentindo muito bem. Fui muito bem acolhido pelos meus companheiros, e isso me deixou mais à vontade para estar fluindo naturalmente e venho dando o máximo de mim. Não vai faltar força de vontade nunca. Eu procuro sempre estar com muita determinação com meus companheiros. Nesse momento, é procurar prolongar o máximo possível (a boa fase) e ir melhorando sempre para conseguir a classificação e, ao final, sermos coroados com o acesso”, falou o lateral.

Com a entrada de Assis e Suéliton no sistema defensivo, o Náutico diminuiu consideravelmente a sua média de gols sofridos na competição. Nestes seis jogos, o Alvirrubro teve sua rede balançada apenas quatro vezes. Média de 0,66 gol por partida. Antes da entrada deles, 16 gols sofridos em 10 jogos, resultando em uma média de 1,6 gol por jogo. Números que credenciam a boa fase do jogador, que marcou um gol na competição e foi uma das válvulas de escape da equipe para furar a retranca da Juazeirense. 

O próximo compromisso do Timbu é diante do Globo-RN, na próxima sexta-feira, às 20h, em Ceará-Mirim. Caso conquiste a vitória, os alvirrubros estarão matematicamente classificados. Com mais três pontos, a equipe chega aos 29 pontos e, de acordo com os cálculos do site Chances de Gol, assegura a vaga nas quartas de final da terceirona.

Chances de classificação

Com 29 pontos - 100% de probabilidade
Com 28 pontos - 99% de probabilidade
Com 27 pontos - 90% de probabilidade
Com 26 pontos - 70% de probabilidade

Próximos jogos do Náutico

Globo x Náutico
Náutico x ABC
Remo x Náutico 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário