GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 31 de julho de 2018

NÁUTICO - DESFALQUES NO TREINAMENTO

Visando assegurar classificação diante do ABC, Timbu tem desfalques durante treinamento

Timbu enfrenta o ABC neste sábado, na Arena Pernambuco; duelo promete bom público


Treino teve a ausência do lateral-direito Bryan, que alegou dores no quadril


Após o empate por 1 a 1 diante do Globo-RN na última sexta-feira, em Ceará-Mirim, o elenco alvirrubro se reapresentou nesta segunda-feira com uma ausência antes do treino e uma durante. O lateral-direito Bryan alegou dores e sequer treinou. O outro é o meia-atacante Lelê, que abandonou a atividade mais cedo. Ambos serão reavalidados pelo departamento médico alvirrubro.
Após o aquecimento, o treino iniciou com foco na posse de bola e movimentação dos atletas dentro de campo. Os jogadores foram divididos em três times e se revezavam no exercício. Entretanto, o técnico Márcio Goiano não deu pistas do time que deve enfrentar o ABC. 

O lateral-direito Bryan foi ausência nesta segunda. O lateral sentiu um incômodo no quadril e foi poupado. Ele fará um exame de imagem para que se identifique a gravidade da lesão. No começo do treino, Lelê sentiu um incômodo na parte posterior da coxa direita e tentou seguir normalmente, mas saiu por precaução. Prontamente iniciou o tratamento com bolsa de gelo e deve ser reavaliado na terça-feira. O atleta já sofreu um estiramento no fim de junho, no jogo contra o Atlético-AC e esteve fora do time por duas semanas.

Na transição, seguem o lateral-esquerdo Kevyn, se recuperando de lesão sofrida no joelho, em abril, diante do Botafogo-PB pela segunda rodada da Série C. Além dele, o zagueiro Rafael Ribeiro também segue na transição e se recupera após lesão sofrida na coxa em jogo contra o Atlético-AC. Dudu e Jhonnatan, suspensos na última rodada, retornam e ficam à disposição do treinador para a partida de sábado.


O próximo compromisso do Náutico será diante do ABC no próximo sábado, na Arena de Pernambuco. Um empate é suficiente para classificar o Alvirrubro para as quartas de final da Série C, pois a única equipe fora do G4 que pode alcançar o Timbu é o próprio alvinegro potiguar. 

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário