GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 19 de julho de 2018

NÁUTICO - FOCANDO A CLASSIFICAÇÃO

Suéliton destaca grupo do Náutico blindado de influência externa e foca em classificação

"O segredo é o conjunto. Um corre pelo outro, se dedica pelo outro", disse o zagueiro Suéliton


Com o time do Náutico em boa fase e com sequência de seis jogos de invencibilidade, o zagueiro prega concentração ao elenco alvirrubro


Segundo colocado no grupo A da Série C e vindo de uma sequência de seis jogos invicto, sendo cinco vitórias e um empate, o Náutico tem nas mãos a classificação para o mata-mata. O Timbu já somou 23 pontos na competição e se conquistar mais duas vitórias, assegura de vez a sua vaga. Fatores que poderiam causar um certo relaxamento nos atletas, mas que é refutado pelo elenco alvirrubro. 
“O Márcio (Goiano) fala muito nessa questão de blindar a equipe e focar no passo a passo, e a equipe está bem tranquila naquilo que vai ser feito durante a semana. A equipe está bem blindada sobre isso. A gente sabe que tem muita coisa pela frente. São quatro jogos e a gente se blinda cada dia mais para não deixar nada de fora entrar e saber que não conquistamos nada ainda”, afirma Suéliton.

O zagueiro é uma das principais peças na arrancada do Alvirrubro na competição. Estreou no clássico diante do Santa Cruz, no começo do returno, e não saiu mais. Nesses cinco jogos, foram quatro vitórias e um empate, tendo sofrido apenas quatro gols. A estabilidade defensiva que a equipe adquiriu com a sua entrada é minimizada pelo próprio atleta, que segue o discurso do coletivo.

“O segredo é o conjunto. Um corre pelo outro, se dedica pelo outro, e isso tem sido o fator principal. Mas não é pela minha chegada, do Márcio, do Assis. Todo mundo tem uma porcentagem e temos que manter até o fim para evitar mais ainda de tomar gols e manter esses quatro jogos invictos”, continua.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário