GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 31 de julho de 2018

NÁUTICO - PEDINDO MAIS ATENÇÃO

Camutanga pede atenção para que Náutico não repita os erros apresentados no último jogo

Defensor também já projeta as dificuldades que o Timbu deve encarar diante do ABC


Zagueiro valorizou luta do time para empatar, mas quer melhor atuação


A atuação do Náutico diante do Globo-RN em Ceará-Mirim, por 1 a 1, foi uma das piores atuações do elenco sob o comando do técnico Márcio Goiano. A equipe demonstrou várias dificuldade na saída de bola e teve pouca criatividade para furar o bloqueio potiguar. Para esses erros não acontecerem diante do ABC, neste sábado, na Arena de Pernambuco, Camutanga buscou valorizar a entrega do time para conseguir o empate, mas quer aprendizado com os erros apresentados.

"Não podemos cometer alguns erros que a gente cometeu durante a partida. Erramos muito passe, e a gente estava vindo numa sequência boa de posse de bola. Tomamos um gol de bola parada, mas graças a Deus buscamos, o empate. Esse ponto foi importante para a gente ter uma tranquilidade contra o ABC em casa, e não errar mais, para conseguir os três pontos e buscar essa classificação", falou o zagueiro.

O defensor também já projeta as dificuldades que o Timbu deve encarar diante do Alvinegro. Apesar de depender apenas de um empate para se classificar, pois o ABC é o único time fora do G4 que pode alcançar o Náutico, os potiguares virão ao Recife em busca dos três pontos, pois vêem Santa Cruz e Botafogo-PB abrindo uma distância de três pontos, enquanto restam apenas mais duas rodadas para o término da fase de grupos. 

“Vai ser um jogo complicado. Eles vão ter que vir pra buscar a vitória, para eles só resta a vitória. Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas temos que nos importa porque estamos jogando em casa. Vamos buscar essa vitória respeitando o adversário, mas precisamos do nosso torcedor para buscar essa vitória” finalizou o defensor.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário