GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 11 de julho de 2018

NÁUTICO - REPETINDO O TIME

Sem problemas de lesão ou suspensão, Márcio Goiano deve repetir Náutico contra Salgueiro

A única ausência desta quarta-feira foi o zagueiro Camacho, que não preocupa para o jogo


Pela terceira vez nesta temporada, Timbu pode repetir o mesmo time, sendo a segunda com o atual comandante; ele repetiu a equipe contra Globo e ABC


Além de estar embalado por cinco vitórias consecutivas, o Náutico tem outro trunfo para a partida da próxima segunda-feira, contra o Salgueiro, no Cornélio de Barros. Isso porque, sem problemas se lesões ou suspensões, o técnico Márcio Goiano poderá repetir a mesma equipe que derrotou o Confiança por 3 a 2 no último sábado, em Aracaju.

Caso o treinador alvirrubro opte pela mesma formação, essa será apenas a terceira vez na temporada que o Náutico repetirá o mesmo time em dois jogos seguidos. Sendo a segunda com Márcio Goiano. Após estrear vencendo o Globo-RN, o técnico não mexeu na equipe para a rodada seguinte e acabou derrotado pelo ABC por 2 a 0, em Natal. Seu único revés a frente dos alvirrubros.

Nesta quarta-feira, Márcio Goiano comandou apenas um trabalho técnico de finalização e postura defensiva. A única ausência foi o zagueiro Camacho, que sofreu um escorregão no treino da terça-feira e por precaução realizou um exame de imagem. Mas não deve ser problema para a partida. Já o volante Negretti, além dos atacantes Rafael Oliveira e Rafael Assis estão na transição junto ao departamento físico após se recuperarem de lesões. Todos, porém, são reservas.

Assim, o Náutico deve encarar o Salgueiro com: Bruno; Bryan, Camutanga, Suélinton e Assis; Josa, Jhonnatan, Luiz Henrique e Dudu; Robinho e Ortigoza.

Nesta quinta-feira, Márcio Goiano comanda mais um treino visando a partida contra o Carcará. A viagem para o sertão está marcada para o sábado.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário