GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 13 de julho de 2018

NÁUTICO - TIME DEFINIDO

Sem mistérios, técnico Márcio Goiano mantém time do Náutico para jogo contra Salgueiro

Com base no histórico da Série C, conseguindo mais duas vitórias, Timbu se garante nas quartas


Será a terceira vez na temporada em que o Alvirrubro repetirá a mesma escalação em dois jogos seguidos, a segunda com o atual comandante


Sem mistérios dessa vez. Com o time em boa fase e sem contar problemas de suspensões ou lesões, o técnico Márcio Goiano confirmou em entrevista coletiva nesta sexta-feira que para a partida da próxima segunda, contra o Salgueiro, no estádio Cornélio de Barros, deve mesmo repetir a mesma formação que venceu o Confiança na última rodada, o quinto triunfo seguido da equipe nesta Série C. Essa será a terceira vez na temporada que o Timbu vai utilizar a mesma escalação em duas partidas seguidas. A segunda com Márcio Goiano.

Na vice liderança do Grupo A, com 22 pontos, o Náutico está muito próximo de garantir a classificação para as quartas de final da competição (no mata-mata que vai definir o acesso à Série B). Tomando como base o histórico da Série C, com mais duas vitórias, nas cinco rodadas restantes, a equipe carimba a vaga. Por isso, o treinador alvirrubro se preocupou em tratar o duelo contra o Salgueiro como mais uma decisão. O Carcará está na 8ª colocação com 15 pontos, apenas dois a mais que a Juazeirense, que abre a zona de rebaixamento.

"Esse jogo é mais uma final, o que tem sido a tônica desde quando a gente chegou. E por mais que hoje a gente esteja em uma situação mais confortável, todas as partidas são decisivas. Principalmente esses últimos jogos que restam. Primeiro para conseguirmos o objetivo que é a classificação e depois também para estarmos preparado para as duas decisões que vão nos levar a principal meta da temporada que é voltar para a Série B. Com relação ao time a tendência natural é a manutenção do último jogo", destacou.

Desta forma, o Náutico vai a campo com: Bruno; Bryan, Camutanga, Suélinton e Assis; Josa, Jhonnatan, Luiz Henrique e Dudu; Robinho e Ortigoza.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário