GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 12 de julho de 2018

NÁUTICO - ULTRAPASSANDO OS MINUTOS

Jogador que mais defendeu o Náutico na temporada,Bruno ultrapassa os 3 mil minutos

Na próxima segunda-feira, Bruno enfrentará o Salgueiro pela quarta vez em 2018


Goleiro fará contra o Salgueiro a 35ª partida seguida como titular


Quando a temporada iniciou, o goleiro Bruno somava apenas um jogo como profissional, na derrota para a Luverdense, na última rodada da Série B do ano passado, com o Náutico já rebaixado para a Série C. Sete meses depois, já com um título pernambucano na bagagem, o jovem arqueiro, de 24 anos, fará na próxima segunda-feira, contra o Salgueiro, a sua 35ª partida consecutiva pelo Alvirrubro. É, de longe, o atleta com mais partidas disputadas pelo clube em 2018, em um total de 3.004 minutos jogados.

Experiência adquirida e refletida em campo. Convidado a fazer uma autoavaliação do seu momento no time, Bruno revelou que a principal mudança nesse período foi a maior segurança embaixo das traves.
 
"A minha maior evolução foi na cabeça. Antes, nos começos dos jogos, eu ficava nervoso e um pouco tenso. E essa ansiedade muitas vezes atrapalhava. Acho que melhorei nesse aspecto da tranquilidade e estou indo para as partidas mais concentrado. Para um goleiro, ter uma sequência de jogos e muito importante."

Por sinal, ao lado do Botafogo-PB, o Salgueiro é o adversário que o goleiro mais enfrentou no ano. O jogo no Cornélio de Barros será o quarto encontro com o Carcará. Nos três anteriores, três vitórias do Náutico. A primeira delas, foi também a primeira de Bruno como profissional (4 a 0, na Arena de Pernambuco, pelo Estadual).

"Temos um bom retrospecto contra eles e vamos tentar manter isso. Mas sabemos que o jogo lá é muito difícil. O Salgueiro jogando em casa é forte e já provou isso contra outros grandes da Série C. Acredito em uma partida equilibrada, com oportunidade para as duas equipes, mas vamos procurar sair com mais uma vitória", pontuou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário