GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 12 de julho de 2018

NÁUTICO - VALORIZANDO O PRATA DA CASA

Diretoria do Náutico renova contrato do prata da casa Luiz Henrique até junho de 2021

Jogador já disputou 21 partidas na temporada, mas se firmou com o técnico Márcio Goiano


Volante, de 21 anos, se tornou uma das peças principais do time do técnico Márcio Goiano


Uma das principais revelações do Náutico na temporada, o volante Luiz Henrique teve o seu contrato renovado com o Náutico. Desta forma, o vínculo, que iria apenas até o final do ano, foi estendido até o dia 30 de junho de 2021. O jogador, de 21 anos, foi o último dos pratas da casa que estão no elenco que está disputando a Série C a ter seu vínculo com o clube aumentado. Antes, o goleiro Bruno e os atacantes Robinho e Tharcysio também tiveram seus contratos revistos. Todos até o dia 31 de dezembro de 2020.

Na atual temporada, Luiz Henrique já disputou 21 partidas pelo Náutico. Porém, passou a se destacar e virar titular absoluto com a chegada do técnico Márcio Goiano que o colocou para atuar em sua função de origem (antes chegou a atuar improvisado como lateral direito). Na vitória po 3 a 2 sobre o Confiança, no último sábado, marcou o seu primeiro gol profissional.

"o Luiz Henrique é um jogador realmente que encheu os olhos. Um segundo volante moderno, que passa bem, sabe se posicionar e respeita o que se pede. O mérito é todo dele", afirmou o treinador alvirrubro, logo após a partida.

Para o vice-presidente alvirrubro Diógenes Braga, as últimas renovações de contrato também é uma forma de valorizar o trabalho feito nas categorias de base do clube. "Esse é um trabalho de valorização da prata da casa. Todos tiveram seus contratos estendidos e com isso o clube também fica resguardado pelo investimento que vem fazendo de revelar esses atletas", destacou. 

Os novos contratos dos pratas da casa 

Bruno (goleiro) - 31/12/2020
Tharcysio (atacante) - 31/12/2020
Robinho (atacante) 31/12/2020
Luiz Henrique (volante) - 30/06/2021


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário