GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 12 de julho de 2018

OBRA NA AGAMENON MAGALHÃES

Compesa inicia obra amanhã na Agamenon Magalhães


A Companhia Pernambucana de Saneamento-Compesa está se mobilizando para iniciar uma obra de esgoto na Avenida Agamenon Magalhães, no cruzamento com a Rua Amauri de Medeiros, no bairro do Derby. Para executar as intervenções que visam melhorias operacionais no fluxo de esgoto do bairro, amanhã, a partir das 21h, serão interditadas as duas faixas da direita da via central e a faixa da esquerda da via local da Avenida Agamenon Magalhães.
A companhia optou para realizar os serviços neste fim de semana para aproveitar o feriado em homenagem a Nossa Senhora do Carmo, na segunda-feira, e assim causar menor impacto na área. A expectativa dos técnicos é finalizar os trabalhos na segunda-feira. Porém, o trecho das duas faixas da via central da Avenida Agamenon Magalhães ficará interditado até a terça-feira. Esse período é necessário para que haja a cura do pavimento de concreto.
A obra consiste na substituição de seis metros de tubulações de esgoto, de 200 mm de diâmetro. Os motoristas que trafegam pelo local devem ficar atentos ao trecho da obra, que estará devidamente sinalizado. A intervenção será realizada pela BRK Ambiental, a parceira privada da Compesa, no Programa Cidade Saneada, a PPP do Saneamento da Região Metropolitana do Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário