GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 30 de julho de 2018

OBRAS INICIADAS

Obras na II Perimetral começam nesta segunda e mudam tráfego na Torre

                                 Cruzamento entre as ruas Marcos André e José Bonifácio                                            Foto: Google Maps/Reprodução


Primeira etapa das intervenções, que visam à troca da rede de drenagem, altera o tráfego em duas ruas do bairro da Torre

As obras de requalificação de um trecho de 5 km da II Perimetral do Recife começarão nesta segunda-feira (30) pelo bairro da Torre, na Zona Oeste da capital pernambucana. Por causa das intervenções, haverá mudanças no tráfego.
rua Marcos André, entre a Beira Rio e a rua José Bonifácio, na Torre, passará a ter sentido único de circulação de veículos para possibilitar a substituição da rede de drenagem. No mesmo bairro, a rua dos Operários passará a ter sentido de circulação invertido, dando acesso à rua José Bonifácio.
Segundo a Autarquia de Urbanização do Recife (URB), as interferências nessas ruas serão concluídas em até 90 dias. Durante esse período, o tráfego será monitorado por agentes da CTTU, que devem orientar os condutores.

As obras, previstas para durar 18 meses, contempla ainda bairros como Afogados e Madalena. O investimento nesta primeira etapa é na ordem de R$ 37 milhões. O valor será empregado na requalificação de 10 km de calçadas, substituição das tubulações, reforço nas placas de concreto, requalificação de 11 pontos de ônibus e a implantação de 1,4 km de ciclofaixas nas vias secundárias, além da implantação de iluminação em LED. 

Folha PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário