GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 12 de julho de 2018

PRA CONTINUAR COM VOZ FINA

Médico de Michael Jackson acusa pai do cantor de castração química do filho

Joe Jackson, pai do cantor Michael Jackson, faleceu aos 89 anosFoto: Isaac Brekken / GETTY IMAGES NA / AFP


A acusação, publicada pela revista norte-americana People, parte de Conrad Murray, médico declarado culpado pela morte do cantor

Joe Jackson, pai do lendário rei do pop, Michael Jackson, é acusado de ter feito uma castração química no cantor a fim de que este mantivesse a voz aguda. Joe faleceu no dia 27 de junho, aos 89 anos.

A acusação, publicada pela revista norte-americana People, parte de Conrad Murray, que foi médico particular do cantor e foi declarado culpado pelo homicídio culposo (quando não há intenção de matar) de Michael  Jackson em 2009, após administrar uma overdose de propofol. O médico foi condenado a quatro anos de prisão.

"Joe Jackson foi um dos piores pais para suas crianças na história", afirmou o médico num vídeo divulgado pelo portal The Blast. No vídeo, Murray ainda declara que espera que "Joe Jackson encontre redenção no inferno".

A acusação se soma à longa lista de atos violentos realizados pelo patriarca dos Jackson 5. Em entrevista à Oprah Winfrey, em 1993, Michael revelou em meio às lágrimas que o pai lhe batia regularmente com um cinto.



Por: Portal FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário