GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 18 de julho de 2018

PRISÃO DE LULA

Bombeiros para a briga entre advogados de Lula


Para tentar dar fim às divergências entre os advogados que representam Lula na esfera criminal, o PT discute tese segundo a qual o ex-presidente do STF Sepúlveda Pertence atuaria somente nos tribunais superiores. Cristiano Zanin ficaria com a primeira e a segunda instância. A decisão de formalizar a proposta aos criminalistas será submetida ao ex-presidente.
Pertence teria colocado a divisão de tarefas como condição para permanecer na defesa. A petistas Zanin deu a entender que não concorda. Ele nunca tratou da divergência com o ex-presidente do STF publicamente. Pessoas próximas exaltam, inclusive, o fato de que ele nem sequer respondeu a ataques em grupos de WhatsApp.
Bombeiros também entrarão em campo para aplacar divergências entre os advogados de Lula na Justiça Eleitoral: Eugênio Aragão e Luiz Fernando Pereira.
Pereira lembra que só apresentou a defesa do petista na ação em que o MBL pede a antecipação da inelegibilidade dele porque recebeu procuração assinada pelo ex-presidente para o caso. O advogado disse que não comentaria os relatos de desavença com Aragão.  

(Daniela Lima – Folha Painel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário