GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 27 de julho de 2018

SANTA CRUZ - AJUSTANDO DETALHES

Com dois treinos fechados no Arruda, Sandoval explica que Santa Cruz busca ajustar 'detalhes'

Sandoval: "Hoje, o futebol é muito estudado, cada detalhe de treinamento conta muito"


Zagueiro afirmou ainda que time não está definido para enfrentar o Confiança e deixou transparecer preferência pessoal por volta de Carlinhos Paraíba


Os últimos dois últimos treinos do Santa Cruz antes da partida de cunho absolutamente decisivo contra o Confiança, no próximo sábado, no Arruda, não terão a presença da imprensa. De acordo com o zagueiro Sandoval, serão nos trabalhos da tarde desta quinta-feira e da manhã da sexta-feira que o Tricolor buscará ajustar os “detalhes” que fizeram o time sair derrotado na rodada passada para o Botafogo-PB e acabaram deixando a vitória contra o Globo-RN escapar no último minuto do jogo anterior.
Além disso, e de pontuar sobre nuances que o Tricolor precisa corrigir para 16ª rodada da Série C, Sandoval revelou que o técnico Roberto Fernandes deverá promover mudanças na forma de o time jogar. “A gente ganha em privacidade. Hoje, o futebol é muito estudado, cada detalhe de treinamento conta muito. Então, acredito que isso vai nos ajudar porque ele (Roberto Fernandes) vem colocando uma nova forma de trabalho para esse jogo. Ele ainda não definiu o time titular, existe uma preparação em curso e temos esses dois dias para o jogo de sábado que é uma decisão”, explicou.
 
A principal dúvida do técnico coral estaria na cabeça de área. Titular nas últimas cinco rodadas da Série C, o volante Eduardo ainda não tem a posição garantida. Isso porque o treinador coral já afirmou que deseja testar Carlinhos Paraíba ao lado de Arthur Rezende na equipe. Poupado do treino da quarta-feira para fazer reforço muscular, Carlinhos apareceu no aquecimento normalmente nesta quinta-feira, na parte em que a imprensa pôde acompanhar o trabalho.
 
Elogiando Carlinhos Paraíba, Sandoval deixou transparecer uma certa preferência para que o experiente colega seja titular contra o Confiança. “Gosto muito do Carlinhos porque é um jogador que faz a diferença. Se vai começar jogando ou no banco não sei, mas de qualquer forma ele vai ajudar a gente e soma muito ao elenco”, ressaltou.
 
Duas mudanças certas na equipe serão nas laterais. Na direita, com Vítor suspenso, Maílton ganhou nova chance. Em contrapartida, o lateral esquerdo Allan Vieira cumpriu suspensão na última rodada e está de volta. O time mais provável para sábado é: Tiago Machowski; Maílton, Danny Morais, Sandoval e Allan Vieira; Willian Maranhão, Carlinhos Paraíba (Eduardo) e Arthur Rezende; Jaílson, Robinho e Pipico.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário