GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 10 de julho de 2018

SANTA CRUZ - DE VOLTA AOS TREINOS NORMAIS

Após um mês em recuperação, Valdeir volta a treinar e reforça o Santa contra Globo-RN

Meio-campista passou longo período sem atuar e deve ficar no banco de reservas diante do Globo-RN


Meia está recuperado de lesão na coxa que o tirou dos gramados desde o dia 2 de junho; já Carlinhos Paraíba iniciou transição com o departamento físico


O técnico Roberto Fernandes poderá ganhar um importante reforço para o jogo do próximo sábado, contra o Globo-RN, no Arruda. Após mais de um mês encostado no departamento médico para tratar uma lesão de grau dois na coxa, o meio-campista Valdeir voltou a trabalhar normalmente na manhã desta terça-feira. Outro atleta que também está recuperado é o volante Carlinhos Paraíba - este porém, sem chances de voltar a jogar na próxima rodada.

Lesionado desde o clássico contra o Náutico, no último dia 18 de junho, Carlinhos Paraíba iniciou o trabalho de transição junto ao departamento físico. Poderá ter condições de jogo para a rodada seguinte, contra o Botafogo, na Paraíba. Valdeir, por sua vez, pelo longo período de tempo que ficou afastado do time, deverá ficar como opção no banco de reservas.

Opção que, inclusive, veio em boa hora. Afinal, para enfrentar o Globo, Roberto Fernandes não poderá contar com o meio-campista Arthur Rezende, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Remo e desfalca o Tricolor. Para a posição, o mais provável é que o volante Charles receberá uma nova oportunidade no time titular.

Sendo assim, o Santa Cruz seria escalado com três volantes de ofício para enfrentar a equipe potiguar no sábado: Eduardo, Willian Maranhão e o próprio Charles. Roberto Fernandes, no entanto, ainda sequer testou um esboço do time titular - o que poderá acontecer no treino desta quarta-feira.

Retorno

Em contrapartida ao desfalque de Arthur, o zagueiro Sandoval cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo no jogo passado e volta a ficar à disposição. Ele retorna normalmente à zaga na vaga de Augusto Silva, fazendo a dupla titular com Danny Morais.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário