GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 25 de julho de 2018

SANTA CRUZ - DÚVIDA PARA O JOGO

Poupado, Carlinhos Paraíba não treina e abre espaço para interrogação no Santa Cruz

Atleta ficou na academia realizando reforço muscular e virou dúvida para jogo pela Série C


Sem o volante, Roberto Fernandes optou por manter Eduardo no time titular; atacante Lima, com conjuntivite, é dúvida para enfrentar o Confiança, sábado


Uma posição vem sendo a principal interrogação em relação ao time titular do Santa Cruz para o jogo do próximo sábado, contra o Confiança, no Arruda. É na cabeça de área que o técnico Roberto Fernandes tem a maior dúvida. Esta, ainda mais agravada pela ausência do volante Carlinhos Paraíba no treino da tarde desta quarta-feira. Principal postulante a ganhar uma nova chance na equipe principal, o atleta ficou na academia realizando reforço muscular. Com isso, Eduardo foi mantido no time.

Titular nas últimas cinco rodadas da Série C, o volante Eduardo ainda não tem a posição garantida. Isso porque o treinador coral já afirmou que deseja testar Carlinhos Paraíba ao lado de Arthur Rezende na equipe. Essa dúvida, porém, deverá perdurar até o dia da partida, visto que os próximos treinos, na quinta e sexta-feira, serão fechados à imprensa.

As duas mudanças na equipe foram então as já esperadas. Na lateral direita, com Vítor suspenso, Maílton ganhou nova chance. Em contrapartida, o lateral esquerdo Allan Vieira cumpriu suspensão na última rodada e está de volta. O time principal trabalhou nesta tarde com: Tiago Machowski; Maílton, Danny Morais, Sandoval e Allan Vieira; Willian Maranhão, Arthur Rezende e Jaílson; Leandro Costa, Robinho e Pipico.

Conjuntivite

O atacante Lima é mais um atleta do elenco coral que foi acometido por uma conjuntivite. Em recuperação, o atleta não trabalhou nesta tarde e é tratado como dúvida para o jogo contra o Confiança. O centroavante ainda não estreou com a camisa coral.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário