GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 30 de julho de 2018

SANTA CRUZ - DÚVIDA PARA O JOGO

Com lesão na coxa, Sandoval é dúvida no Santa para enfrentar a Juazeirense no domingo

O zagueiro Sandoval, de 32 anos, atualmente, é um dos pilares do sistema defensivo Tricolor


Sandoval se reapresentou reclamando de dores e fará exame para saber gravidade da lesão; já Allan Vieira está recuperado e não preocupa


Além de não poder contar com o artilheiro do Santa Cruz na Série C, o atacante Pipico, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Roberto Fernandes poderá ganhar outro desfalque de peso para a partida do próximo domingo, contra a Juazeirense, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. Substituído com dores na coxa na última partida, o zagueiro Sandoval se reapresentou com dores na mesma região e preocupa o departamento médico.

Um dos pilares do sistema defensivo coral, o zagueiro de 32 anos foi substituído durante a vitória do último sábado sobre o Confiança. Ele irá realizar exames nesta segunda-feira para saber a gravidade da lesão. “Quem mais preocupa é Sandoval, com uma dor localizada. Ele está fora do treino e vamos aguardar o resultado do exame”, disse o médico Wilton Bezerra.

Caso não possa contar com Sandoval, Roberto Fernandes tem duas opções. O zagueiro Augusto Silva, que era titular da equipe e perdeu a posição para o próprio Sandoval, e Genilson. O primeiro foi o escolhido para entrar no decorrer do último jogo, porém foi Genilson quem recebeu elogios do técnico ao ouvir que “vem merecendo uma chance” na equipe.

Allan Vieira

Em contrapartida à preocupação com a zaga, o lateral esquerdo Allan Vieira apresentou-se sem dores na região do braço - razão da sua saída de campo na última rodada. “Hoje, 48 horas após o jogo é natural que atletas tenham um cansaço muscular. Alguns nos procuraram, mas nada importante. Allan saiu durante o jogo, foi reexaminado e não houve nada importante. Os demais só apenas cansaço muscular. Estão extremamente cansados”, pontuou Bezerra.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário